Bem, parece que os "blogs" estão na moda, mas já estiveram mais. Com esta frase percebem a sucessão de futilidades que se seguirão, ou não.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Certo dia, andava eu pelas ruas perdidas da nossa cidade, quando dei de caras com esta senhora à porta da sua casa a fumar um cigarro. Ela parecia tão feliz que tive mesmo de lhe perguntar qual era o seu segredo. A sua resposta foi a seguinte: -Eu fumo 2 maços de cigarros por dia, antes de me deitar fumo um grande charro e meia garrafa de whisky, como fritos todos os dias e evito caminhar. -Uau! - admirei eu - E que idade tem a senhora? -Trinta e quatro anos.
Nunca achei piada a este tipo de máquinas, sobretudo porque até há pouco tempo a maioria vendia bolos e sandes frias/geladas.Na faculdade havia uma com iogurtes. Com essa até simpatizava e os iogurtes sólidos tinham umas colherzinhas engraçadas. Agora, esta vende livros! Esteve em exposição na Feira do Livro de Lisboa e (vá-se lá saber porquê!) não está presente na do Porto.Aguardamos que comecem a surgir, muito em breve, como cogumelos pelas estações de comboio, metro e aeroportos.
Sou fantástica, maravilhosa e intocável mas isso percebe-se logo neste "blog" e fora dele. Sim, "blog", porque como sou muito inteligente e falo línguas (!!!) adoro inserir estrangeirismos no meu vocabulário.