segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Obrigada amiguinhos

Este fim-de-semana foi muito divertido mesmo sem luz e muita água.
O primeiro jantar foi à luz das velas e preparado à lanterna. Coitadinhos dos chocos e das lulas, devem ter pensado que estavam de volta ao fundo do mar.
Foi uma breve estadia no Gerês que me levou a andar sem maquilhagem e sem peneiras. (Abram a boca de espanto!) Mas o perfume não podia falhar. Apesar de não ter feito falta pois parecia que estávamos num fumeiro. É que tanta água, benzina, diluente e gasóleo, fizeram muito nevoeiro...parecia que a chaminé lá estava só mesmo para suportar a máscara africana comprada na festinha ao orago lá da terra. Mas bonito mesmo, era o quadro com flores em porcelana em relevo por cima da cabeceira da minha cama.
O rio Caldo nunca mais será o mesmo depois dos testículos do senhor espanhol vistos de trás. (In)felizmente não há registos que validem esta afirmação.
Apesar dá água, da escuridão inicial, do frio e do fumo, gente interessante sabe sempre como se divertir, nem que seja com açúcar ou piri-piri. E como nos divertimos!!!
Claro que há registos fotográficos!
ALGUMAS IMAGENS PODEM FERIR OS OLHOS, O PRECONCEITO E A MEMÓRIA. PODEM MESMO ALTERAR VIDAS DE FORMA DRAMÁTICA.

3 comentários:

Anónimo disse...

oh sua desnaturada!!!! (isto não é um insulto, é um agredir assim como que carinhosamente) então foste ao Gerês e não deste um pulinho a Braga para me ver???aiaiaiai.lo0l

Mafalda disse...

....
2 palavras
Santo Deus

Anónimo disse...

Meu deus.
Foi óptimo, sem duvida e é para repetir mas estas fotos....medo!
As vezes a noção é ultrapassada pelo entusiasmo e depois dá nisto :) lolololo