sexta-feira, 13 de março de 2009

Porque às vezes faço o que me pedem

Ora, a Maf propôs que divulgasse 6 coisas sobre mim.
Trata-se de uma tarefa complexa, uma vez que sou uma pessoa completa, plena de faculdades, enfim: perfeita.
Bem, como ela pediu que escolhesse seis características, depois de muita reflexão e excluindo os pontos mais óbvios como a inteligência, saiu isto:
  • vivo numa bolha;
  • sou tão curiosa que a minha fase dos "porquês" permanece;
  • falo comigo (não, não é sozinha, é com as pessoas que vivem na minha cabeça);
  • não suporto que me façam perguntas sobre mim ou sobre a minha vida - das mais banais às mais sérias;
  • já tive a minha quota de felicidade, a partir daqui tudo o que vier é lucro;
  • mas como sou teimosa e muito ambiciosa quero mais e não desisto.

2 comentários:

Mafalda disse...

n doeu viste?=P

Anónimo disse...

Concordo :)