sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Isto sé em Londres... ou noutro lugar esquisioto qualquer, onde toda a gente é estranha em todos os sentidos da palavra.

Apanho o autocarro para casa, depois de mais oito horas exaustivas de trabalho e ao chegar a Nothing Hill, duas paragens depois de ter entrado, o trânsito pára com a rua bloqueada por causa de um acidente.

Ora, tal como em Portugal, os passageiros começam a discutir sobre o acidente mas aqui também discutiam sobre o caminho alternativo a tomar. Facto curioso, sobretudo porque o motorista não sabia sair dali sem ser pelas vias normais.

Convém salientar que Nothing Hill é um dos pontos centrais que separa o coração de Londres dos arredores tendo, por isso, vários acessos. Portanto, foi bastante interessante, nada confortável ou seguro e um tanto engraçado, ter um motorista que não sabia o caminho a ser guiado durante trinta minutos por três passageiros que discutiam o caminho entre si e ... (wait for it) ... um deles, o mais atinado no GPS, trocava a direita com a esquerda.

Sem comentários: